terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

“Sentiste?”: Marcas aproveitam sismo em Lisboa para pontuarem nas redes sociais

 

O sismo registado hoje com epicentro no Seixal, distrito de Setúbal, foi sentido com intensidade máxima em Sintra (Lisboa) e Almada (Setúbal) e com menor intensidade nalguns concelhos da região Centro ao Algarve, segundo revelou esta segunda-feira o IPMA.

Aproveitando a notícia que “abalou” o início da tarde dos lisboetas, várias marcas já começaram a reagir, aproveitando a atualidade para chamar a atenção do consumidor para os seus produtos.

É o caso da marca Control que pouco tempo depois do abalo lançou um post nas redes sociais com um vibrador com a seguinte questão na imagem: “Sentiste?”

Na descrição da publicação a marca acrescenta à pergunta a frase “Aquele friozinho na barriga…”. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

CMVM alerta para esquemas fraudulentos via WhatsApp

  A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou para a crescente disseminação de recomendações de investimento em grupos de ...