sexta-feira, 29 de julho de 2022

Fincloud Capital sem autorização para exercer intermediação financeira

 

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para o facto de a entidade Fincloud Capital não estar autorizada a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

"A CMVM alerta para o facto de a entidade Fincloud Capital, detentora do 'site' http://fincloud.capital/pt não estar autorizada nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal", lê-se num comunicado hoje divulgado.

O regulador sublinhou também que esta entidade não está habilitada a realizar publicidade ou prospeção de clientes para a realização de contratos de intermediação financeira.

A CMVM lembrou ainda que a lista de entidades autorizadas a prestar serviços de investimento em instrumentos financeiros pode ser consultada no seu 'site'.

Todas as pessoas e entidades que estabeleceram relações comerciais com a Fincloud Capital podem contactar o regulador por 'e-mail' ou telefone.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

IRS automático traz reembolsos mais cedo. Como saber se estará abrangido

  Por norma, o IRS automático é "uma forma mais rápida de receber eventuais reembolsos". Saiba se está abrangido.  T endo por base...