sexta-feira, 29 de julho de 2022

SIBS diz que acusação da AdC "não tem qualquer fundamento"

 

A SIBS considera que o processo da Autoridade da Concorrência, que a acusou hoje de abuso de posição dominante, "não tem qualquer fundamento" e diz-se surpreendida por a comunicação ter sido feita quando ainda correm prazos de resposta.

 Em declarações à Lusa, fonte oficial da SIBS disse ter recebido hoje a decisão de inquérito adotada pela Autoridade da Concorrência (AdC), encontrando-se neste momento a analisar a mesma.

A mesma fonte adiantou, contudo, que o grupo "irá exercer o seu direito de audição e defesa em relação ao ilícito que lhe é imputado, uma vez que considera que o processo não tem qualquer fundamento".

"Constatamos com surpresa que a comunicação da acusação foi tomada numa fase em que estão ainda a correr prazos para resposta a pedidos de informação apresentados pela mesma Autoridade da Concorrência e que estavam previstas interações para esclarecer questões em aberto, que na perspetiva da SIBS, carecem de aprofundamento", acrescenta.  Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diário de 26-2-2024

  Diário da República n.º 40/2024, Série I de 2024-02-26 Lei n.º 27/2024 ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Alteração dos limites territoriais entre a...