O Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo tem um novo logotipo, parte de uma renovação da identidade visual que reforça os valores de confiança, transparência e tranquilidade que este serviço representa.
“Desde a sua criação em 2003, o Provedor do Cliente tem desempenhado um papel essencial na mediação de conflitos entre clientes e agências de viagens membros da APAVT, garantindo proteção e confiança ao consumidor final. Enquanto entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL), as decisões do Provedor do Cliente são suscetíveis de acionar o Fundo de Garantia das Viagens e Turismo, assegurando maior proteção aos consumidores”, escreve a entidade em comunicado.
“Com esta nova identidade visual, queremos transmitir de forma ainda
mais inequívoca o propósito do Provedor do Cliente: assegurar que os
viajantes que são clientes de agências aderentes têm o apoio necessário
para resolver eventuais conflitos de forma justa e célere”, refere fonte
dos serviços do Provedor do Cliente. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário