sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Linha SOS Estudante de Coimbra com quase 700 atendimentos nos últimos seis meses

 

A SOS Estudante, uma linha telefónica de apoio emocional e prevenção do suicídio constituída unicamente por alunos da Universidade de Coimbra, registou quase 700 atendimentos nos últimos seis meses, revelou hoje a sua presidente, Rita Neves.

“Tivemos um aumento de chamadas em seis meses. As estatísticas dos últimos seis meses indicam que foram recebidas 660 chamadas, o que equivale mais ou menos a 112 telefonemas por mês”, revelou.

Durante a apresentação do programa da Semana Cultural da Universidade de Coimbra (UC), que decorre de 01 a 15 de março, Rita Neves informou que no semestre imediatamente anterior foram atendidas 447 pessoas. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai pagar mais pelas encomendas tecnológicas da Shein e da Temu? Alfândegas sobrecarregadas com produtos chineses

  A União Europeia lançou, esta quarta-feira, um plano para regulamentar o comércio eletrónico no bloco, que inclui tributar os pacotes ven...