quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Portal da Queixa recebe centenas de reclamações sobre transportes no Porto

 

“Entre 22 de novembro e 6 de dezembro, os passageiros publicaram na plataforma cerca de 200 reclamações dirigidas à UNIR”, sublinhou o Portal da Queixa. 

Os primeiros dias de operação da nova rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, denominada UNIR, estão a ser marcados por um clima de insatisfação dos passageiros, informou o Portal da Queixa.

“Entre 22 de novembro e 6 de dezembro, os passageiros publicaram na plataforma cerca de 200 reclamações dirigidas à UNIR”, sublinhou o Portal da Queixa, acrescentando que “foram 13 reclamações em novembro e já são contabilizadas 180 queixas em dezembro, sendo que, o maior volume de ocorrências foi registado no dia 5 deste mês, segundo dia oficial (útil) de operação da UNIR (61 reclamações), mais 7% do que no dia anterior (4 de dezembro), onde se observaram 57 queixas”. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apps? Bancos terão de informar regulador das comissões nas transferências

  Os bancos vão ter de passar a informar o Banco de Portugal das comissões que cobram nas transferências através de aplicações de pagament...