segunda-feira, 3 de outubro de 2022

É cliente do Millennium BCP e não consegue aceder à app? Não é o único

 

O Notícias ao Minuto já contactou fonte oficial do banco, mas até ao momento não foi possível obter mais esclarecimentos. 

A aplicação do Millennium BCP está com problemas, esta segunda-feira, com vários utilizadores a reportarem dificuldades em aceder às funcionalidades da mesma. As queixas vão sendo cada vez mais nas redes sociais e no site Downdetector.

O Notícias ao Minuto já contactou fonte oficial do banco, mas até ao momento não foi possível obter mais esclarecimentos. 

Na prática, vários clientes do Millennium BCP recebem uma mensagem de erro sempre que tentam aceder aos canais digitais. O erro em causa aponta para a falta de ligação à Internet, algo que não se verifica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabe o que é “economia de fuga”? Esta pode ser a oportunidade das marcas para atraírem consumidores

  Sabia que 91% das pessoas globalmente buscam formas de escapar da rotina diária? Esta é uma das principais conclusões do estudo global “...