sexta-feira, 22 de outubro de 2021

CTT vão dar apoio ao cliente por mensagem privada no Facebook e Instagram

 

O novo canal nas redes sociais da operadora de correios está disponível todos os dias úteis, das 08h30 às 19h30.

 Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, esta sexta-feira, que foi criada uma equipa especializada para dar apoio aos clientes através das redes sociais Facebook e Instagram. Os clientes podem colocar as suas questões e "experimentar um atendimento mais personalizado" através de mensagem privada

"Foi criada uma equipa especializada para prestar Apoio ao Cliente através destes canais, que é responsável por todos os casos que sejam identificados por esta plataforma. Nos últimos três meses conseguimos resolver durante o contacto 93% dos casos apresentados pelos clientes", pode ler-se num comunicado ao qual o Notícias ao Minuto teve acesso.  

O novo canal nas redes sociais da operadora de correios está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h30. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número de jovens presos em Centros Educativos vai aumentar, alerta a Ministra da Justiça

  Rita Alarcão Júdice, Ministra da Justiça, afirma que a infância e a juventude serão uma das suas prioridades governamentais, alertando qu...