quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Estudantes adquirem 200 refeições para ajudar restaurantes e carenciados

A Associação Académica de Coimbra (AAC) disse hoje que vai comprar e distribuir 200 refeições com o intuito de "auxiliar os restaurantes da cidade" e ajudar a "população mais desfavorecida".

O projeto inicia-se a partir de quinta-feira e prevê a aquisição de mais de 200 refeições para auxiliar "restaurantes históricos da cidade de Coimbra e com forte ligação à comunidade estudantil", distribuindo essas refeições pela população carenciada, durante o período de confinamento.

"Este projeto nasce pela preocupação da Associação Académica de Coimbra e da Academia dos efeitos devastadores que este novo período de confinamento está a ter nos pequenos negócios tradicionais da nossa cidade e na diminuição das doações e do apoio social à população mais pobre", explica o presidente da AAC, João Assunção.

A Associação Académica de Coimbra, que conta com o apoio da Integrar, quer dar resposta ao "grito de alerta" das Instituições de Solidariedade Social, devido à diminuição de doações e de voluntários. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Advogado de Braga revoltado com Ryanair após recusa de embarque com CC digital

 Um advogado de Braga foi impedido, esta quarta-feira, no Aeroporto do Porto, de embarcar num voo internacional da Ryanair rumo a Las Palma...