quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Assinaturas de televisão paga crescem para 4,2 milhões apesar da popularidade do “streaming”


O número de assinantes de televisão por subscrição subiu 4,1% no terceiro trimestre. Apesar da popularidade do "streaming", ofertas em pacote continuam a captar assinaturas. 

O mercado da televisão paga em Portugal continua a crescer, apesar da subida da popularidade das plataformas de streaming. O número de assinantes aumentou 4,1% entre julho e setembro, um acréscimo de 167 mil assinantes, para um total de 4,2 milhões de clientes deste serviço no país.

Os dados foram atualizados pela Anacom esta quarta-feira e indicam ainda que nove em cada dez famílias são clientes deste tipo de serviço.

A Meo conseguiu sustentar a liderança na televisão paga, conquistada à rival Nos nos dados do semestre, divulgados pelo regulador em setembro. No terceiro trimestre, a quota da operadora subiu 0,4 pontos percentuais, para 39,9%, enquanto a quota da Nos, anterior líder, recuou um ponto percentual, para 39,4%. A quota da Vodafone atingiu 17% e a Nowo alcançou 3,6%. Ler mais

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Segurança nos brinquedos, segurança no Natal, segurança nas Famílias"

 No programa de hoje alguns conselhos tendo em conta a época festiva. As últimas compras de Natal e os cuidados a ter, nomeadamente na comp...