O sistema, conhecido como ETIAS, ainda não foi implementado. A autorização, adotada em 2018, foi adiada diversas vezes e agora está prevista para entrar em vigor no quarto trimestre de 2026. Foi feita uma proposta para aumentar a taxa de 7 euros para 20 euros.
O preço da autorização de viagem pelo Sistema Europeu de Informação e Autorização de Viagem deverá quase triplicar, de acordo com um anúncio da Comissão Europeia citado pela “CNBC”.
O sistema, conhecido como ETIAS, ainda não foi implementado. A autorização, adotada em 2018, foi adiada diversas vezes e agora está prevista para entrar em vigor no quarto trimestre de 2026. Foi feita uma proposta para aumentar a taxa de sete euros para 20 euros, de acordo com o anúncio. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário