Termina hoje o prazo para candidaturas ao 31.º concurso do Programa Renda Acessível, que disponibiliza 135 novas habitações municipais com rendas ajustadas aos rendimentos dos agregados familiares. Já está em curso o 32.º concurso, aberto desde o início de julho.
Chega hoje ao fim o prazo para apresentação de candidaturas ao 31.º concurso do Programa Renda Acessível da Câmara Municipal de Lisboa (CML). Em causa está a atribuição de 135 habitações municipais, atualmente em fase final de construção, com tipologias que variam entre T0 e T4. Estas novas casas integram o plano municipal de combate à crise habitacional, e são financiadas através de capitais próprios do município, verbas do Programa 1.º Direito e fundos da União Europeia, através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
As candidaturas encerram esta quinta-feira, 31 de julho, às 17h00, e podem ser feitas online na plataforma Habitar Lisboa, ou presencialmente — mediante agendamento — para quem não tenha meios digitais ou autonomia para o fazer por conta própria. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário