segunda-feira, 3 de março de 2025

Mário Frota: “Pare, Escute e Olhe! Há atraso pela Certa”

 


De um consumidor cansado de tanto atraso:

“A 26 e 27 de Dezembro p.º p.º apareceu, nas redes, com um notável sentido de humor, um cartão de Boas Festas, alegadamente procedente da CP – Comboios de Portugal, com a seguinte observação:

“Pedimos desculpas pelo atraso”.

“O facto é que os comboios, em Portugal, chegam com atrasos, por vezes, significativos. E ninguém é indemnizado.

Há ou não, à semelhança do que acontece com os aviões, responsabilidades da CP pelos atrasos verificados?

Não há informação, nas estações, acerca dos direitos dos consumidores, como acontece, aliás, nos aeroportos.”

Apreciada a questão, cumpre prestar os esclarecimentos seguintes: Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reclamações no Sector das Comunicações caem 3% em 2024

  Em 2024, a ANACOM registou cerca de 104,1 mil reclamações escritas contra prestadores de serviços de comunicações, menos 3% e menos 3 mil ...