segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Consumidores vencem: mais Doritos, Lay’s e Ruffles pelo mesmo preço

 

Os consumidores norte-americanos ganharam a batalha. Após vários anos a verem os seus sacos de Doritos, Lay’s, Ruffles serem consideravelmente encurtados.

A PepsiCo, proprietária de todos estes produtos e o maior fabricante de salgadinhos do país, confirmou à CNN Internacional que estes sacos terão mais 20% de produto pelo mesmo preço. Tudo isso se deve à mudança de tendência dos consumidores, obrigados a optar por opções mais baratas ou simplesmente deixar de comprar esses produtos.

Em vez de comprarem estes produtos, os consumidores preferiram as marcas próprias da Walmart, da Costco e de outros retalhistas. Durante o terceiro trimestre de 2024, as vendas destes snacks diminuíram 0,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, e os volumes de snacks a retalho diminuíram 1,1%, de acordo com o estudo de analistas do Bank of America. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sabe o que é “economia de fuga”? Esta pode ser a oportunidade das marcas para atraírem consumidores

  Sabia que 91% das pessoas globalmente buscam formas de escapar da rotina diária? Esta é uma das principais conclusões do estudo global “...