quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Condomínios defendem mediador para alojamento local obrigatório em alguns municípios

 


A APEGAC concorda com a criação de um mediador para o alojamento local, mas considera que este devia ser obrigatório e não facultativo nos municípios com maior atividade.

A Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC) concorda com a criação de um mediador para o alojamento local, mas considera que este devia ser obrigatório e não facultativo nos municípios com maior atividade.

“Acho positiva a criação da mediação, embora o ideal é que ela fosse não apenas aconselhada, mas fosse obrigatória para municípios a partir de um determinado número de alojamentos“, sustenta o presidente da APEGAC, Vítor Amaral, em declarações à Lusa. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Prova de Matemática do 9.º ano realiza-se hoje e encerra a primeira fase dos exames finais do ensino básico

  Milhares de alunos de todo o país enfrentam esta segunda-feira um dos momentos mais importantes do seu percurso escolar. Milhares de aluno...