Estava disponível como bebida energética e tinha todas as características: design marcante, fonte em negrito e um nome contundente: ‘Release’. No entanto, segundo denunciou o ‘Channel 4’, do Reino Unido, através do documentário ‘The Great Amazon Heist’, cada garrafa continua urina dos funcionários da Amazon, que não têm pausas para ir à casa de banho. Este ‘produto’ conseguiu alcançar o estatuto de ‘best-seller’ na categoria “Bitter Lemon”, o que coloca sérias dúvidas da eficácia de verificação da gigante de e-commerce.
A ‘bebida’ foi criada por Oobah Butler, jornalista britânico famoso
por transformar um armazém num jardim de Londres como o restaurante
número 1 no Tripadvisor, que foi recolhendo as garrafas cheias dos
trabalhadores na beira das estradas para evitarem penalizações por as
terem nos respetivos camiões. Butler vasculhou as estradas perto dos
armazéns da Amazon em várias cidades americanas. Depois listou o
‘Release’ para venda na Amazon, com muito poucas verificações e saldos
para garantir que o produto que está a vender é seguro e legal. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário