terça-feira, 5 de setembro de 2023

Estudo UOL: aposta online vira hábito no Brasil, puxada pela publicidade

Apostar online em resultados de jogos esportivos começa a se estabelecer como um novo hábito no Brasil. É o que mostra a segunda edição do relatório “Apostas Online”, realizado pela área de Consumer Insights do UOL. O levantamento reúne informações do mercado, dados de comportamento de audiência na internet e traz números exclusivos de uma sondagem realizada em parceria com a MindMiners.

De acordo com o mapeamento, 7% dos entrevistados declaram ter o hábito de fazer apostas online. Se considerada somente a audiência do UOL, essa fatia sobe para 11%. Esses números foram obtidos a partir do cruzamento de dados da pesquisa TGI Kantar IBOPE Media com os da audiência UOL.

Já a pesquisa exclusiva UOL/MindMiners, que buscou mapear o comportamento de quem joga, mostra que a maioria dos entrevistados (57%) faz apostas pelo menos uma vez por semana. A principal fatia, os chamados medium users (29%), aposta de 1 a 3 vezes por semana; os heavy users (15%) declaram jogar de 4 a 6 vezes por semana; e os super heavy users (13%) fazem apostas todos os dias. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário