segunda-feira, 31 de julho de 2023

Homem morre e filho fica ferido após vento levantar insuflável em parque aquático

 

Um homem morreu e o seu filho de três anos ficou ferido, no sul da França, depois da estrutura insuflável em que brincavam num parque aquático ter "voado", devido aos ventos fortes. 

O homem de 35 anos estava com a criança no parque aquático de Saint-Maximin-la-Sainte-Baume, na região de Var, muito popular entre os turistas no verão, quando se deu o incidente.

A estrutura, de cerca de 20 metros de comprimento, saltou cerca de 50 metros no Parque Aquático Wonderland, com as duas vítimas presas dentro, informou o corpo de bombeiros.

"Como pode um parque aquático que tinha sido aceite no território municipal para levar alegria e felicidade às crianças, transformar-se numa máquina de morte que abate uma família inteira?", lamentou o presidente da Câmara Alain Decanis no Facebook, dizendo que uma investigação que foi aberta pelos promotores vai permitir apurar responsabilidades. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Semana arranca com combustíveis mais baratos. Saiba quanto vai poupar para atestar

Finalmente: a partir desta semana, os preços dos combustíveis voltam a baixar – isto depois de seis semanas consecutivas a penalizar os bol...