quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

E se poupar meias solas, …


 E se poupar meias solas,
para então contratar,
fica preso pelas “golas”,
se o telefone usar?

Uma consumidora contacta telefonicamente a EDP Comercial a reclamar a remessa de facturas mensais em falta desde inícios de 2022.

Ante uma tal iniciativa, a telefonista ‘investe’ e, sem qualquer ligação com o assunto nem prévio consentimento, ousa apresentar uma proposta de contrato de assistência técnica a acoplar ao de fornecimento.

Confundida, a consumidora passou o telefone ao marido e a proposta surge-lhe ao ouvido como uma forma de, perante os melhores preços, se evitar a sua “fuga” para a concorrência ou para o Serviço Universal: contrato de assistência técnica com  fidelização por um ano, com um desconto de 6% no consumo  e na taxa de potência, a um preço de 7,90 /mês. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

BPI agrava comissão nas contas pacote de quem tem menos rendimentos

  O banco liderado por João Pedro Oliveira e Costa vai passar a impor um mínimo de 500 euros na domiciliação de ordenado para que os client...