quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Hoje é notícia: Bónus a cobradores; Burlões preferem levantar dinheiro

 
Consulte aqui os títulos e as capas desta quarta-feira, 16 de novembro.

Bom dia! A atualidade informativa desta quarta-feira, 16 de novembro, é marcada pela queda de um míssil em território da NATO, na Polónia. "Explosões na Polónia expõem risco de escalada de guerra na Polónia", escreve o Público.

O diário realça ainda o centenário do único Nobel português, assinalado hoje: "José Saramago: O centenário do Nobel que escreveu sobre o desgoverno do mundo".

No Correio da Manhã, o destaque principal vai para "Governo dá bónus a cobradores de dívidas", sendo que se avança ainda: "Segurança Social paga 1,4 milhões a funcionários".

Já o Diário de Notícias dá conta de uma proposta do Partido Socialista, que dará maior 'fôlego' ao Executivo para aumentar as pensões. "Pensões mais baixas vão subir até 5% para responder à inflação". A publicação aponta ainda que no âmbito do Orçamento do Estado, o "Governo permitirá que municípios suspendam novos alojamentos locais". Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ACP quer apoio direto de até 6.000 euros para abate de veículos em fim de vida

  O Automóvel Club de Portugal (ACP) propôs ao Governo três medidas que considera urgentes, no âmbito do Orçamento do Estado para 2025, com...