A Horizon Worlds é uma das principais iniciativas da empresa para o metaverso.
De acordo com um conjunto de notas e memos obtidos pelo site The Verge, a rede social de realidade virtual Horizon Worlds da Meta está a sofrer com alguns problemas de qualidade. Na verdade, a app tem tantos erros que a própria equipa responsável tem evitado usá-la.
Como conta a publicação, o vice-presidente do Metaverso da Meta, Vishal Shah, afirma num dos memorandos que a equipa permanecerá numa “quarentena de qualidade” até ao final do ano de forma a “garantir que corrige as falhas de qualidade e questões de desempenho antes de a Horizon ficar acessível para mais utilizadores”.
Shah chega-se mesmo a perguntar porque é que os próprios membros da equipa não usam mais a app Horizon Worlds. “Para muitos de nós, não passamos muito tempo na Horizon. Porque é que isso acontece? Porque é que não adoramos o produto que construímos ao ponto de o estarmos sempre a usar? A verdade é, se não o adorarmos, como é que podemos esperar que os outros gostem?”, perguntou-se o executivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário