quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Furto de catalisadores? GNR deixa três conselhos (fundamentais)

 

Militares recomendam que, por exemplo, evite estacionar em "locais isolados ou com má iluminação".

O furto de catalisadores de veículos é um dos crimes que tem vindo a ganhar notoriedade em Portugal. Tendo em conta este tipo de delito, a Guarda Nacional Republicana (GNR) fez uma publicação na rede social Facebook onde deixa três conselhos (fundamentais) para o tentar evitar

Assim, os militares aconselham os condutores e os proprietários de veículos a evitar "estacionamentos em locais isolados ou com má iluminação"

"Sempre que possível", adianta ainda a GNR, "tente anotar os dados de veículos suspeitos e estranhos na zona". Por fim, deve ter "sempre disponível os números de telefone da força Policial da área da sua residência".

Após deixar estas recomendações, os militares deixam ainda outra para uma situação diversa: "Caso se depare com uma situação de furto de catalisadores ou de peças de veículos, deverá contactar as autoridades o mais rapidamente possível, devendo, até à chegada destas, recolher o número máximo de elementos de informação possível."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...