e acordo com uma informação à população hoje divulgada pela Câmara Municipal do Seixal, no distrito de Setúbal, o Posto de Transformação de Energia do Centro Distribuidor de Água de Fernão Ferro "foi alvo de graves danos com o intuito de interromper a distribuição de água à população da freguesia".
"Perante uma situação de contingência que o país atravessa devido às elevadas temperaturas, não podemos deixar de condenar veementemente tais atos inadmissíveis que tiveram a intenção direta de causar o corte na distribuição de água às populações de Fernão Ferro", explica.
A autarquia adianta que comunicou a ocorrência às autoridades de segurança "para que se identifiquem os criminosos" e que está a reunir todos os esforços, no local, através dos trabalhadores e equipas externas, para que seja reposto o abastecimento de água à população com a máxima urgência.
"Estes atos não são admissíveis e os seus autores têm de ser responsabilizados. As nossas equipas de trabalhadores estão a procurar repor o abastecimento no mais curto prazo", refere numa nota de imprensa o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário