Livro destina-se a "todas as empresas ou
entidades que pretendam receber elogios por parte dos seus
clientes/utentes, sobre os seus serviços, colaboradores, atendimento, ou
qualquer outro aspeto que reconheça determinada marca/organização".
Mais de 11 mil estabelecimentos em Portugal já têm o Livro de Elogios, uma iniciativa que pretende reconhecer as empresas e motivar os seus colaboradores.
"Elogiar é um ato nobre que contribui não só para a felicidade e crescimento de quem é elogiado mas também de quem elogia e pode ter resultados motivacionais dentro das organizações", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Este livro destina-se a "todas as empresas ou entidades que pretendam receber elogios por parte dos seus clientes/utentes, sobre os seus serviços, colaboradores, atendimento, ou qualquer outro aspeto que reconheça determinada marca/organização".
De acordo com a mesma nota, entre as marcas/entidades que já têm o Livro de Elogios estão nomes como a Worten, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Media Markt, a Norauto, o Oceanário de Lisboa, as Pousadas de Portugal, a Cuf Saúde, a Multiopticas e entre outras.
Sem comentários:
Enviar um comentário