quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Portugueses dedicam quase 8h diárias em frente ao ecrã (e 1h é passada em serviços de streaming)

 A agência Team Lewis, em parceria com a empresa de estudos de mercado GWI, desenvolveu um estudo que analisa o processo de evolução das audiências e as alterações que a pandemia tem trazido ao mundo do Marketing. Os dados abrangem os mercados de Portugal, Alemanha, Austrália, Bélgica, Espanha, EUA, França, Hong Kong, Itália, Malásia, Países Baixos, Reino Unido e Singapura.

Com o aumento do “tempo de ecrã” e a posse de mais dispositivos, “além da utilização desenfreada das redes sociais e das preocupações crescentes em torno da privacidade, as audiências de hoje têm uma vontade crescente de influenciar o mundo à sua volta”, conclui o estudo.

«Já não basta tentar alcançar o público com uma única mensagem, repetida o maior número de vezes possível. As expectativas dos consumidores relativamente à interacção com uma marca são claras. Querem ver um trabalho criativo único que lhes chame a atenção e lhes chegue de forma personalizada. A complexidade da mensagem e o meio através do qual é entregue são fundamentais para o sucesso», afirma, em comunicado, Simon Billington, executive Creative director da Team Lewis. Ler mais

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