segunda-feira, 1 de março de 2021

Reclamações com comunicações disparam 28% para mais de 125 mil

Problemas com faturação dos serviços de telecomunicações e atrasos nas encomendas foram os temas que geraram maior volume de queixas. Meo e CTT foram os operadores mais reclamados o ano passado.

 Em ano de pandemia as reclamações com as comunicações disparam 28%, para mais de 125 mil, alerta a Anacom. As telecomunicações foram o setor que gerou o maior descontentamento dos consumidores, representando 70% das queixas, uma subida de 25% face a 2019, mas foi o maior disparo percentual foi o registado com os serviços postais: uma subida de 37%, para 37,9 mil reclamações. Problemas com faturação dos serviços de telecomunicações e atrasos nas encomendas foram os temas que geraram maior volume de queixas. Meo e CTT foram os mais reclamados. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem uma nota estragada (rasgou-se, derramou café em cima ou foi à máquina de lavar)? Pode recuperar o seu valor. Saiba como

  Não sabe o que fazer com uma nota que se estragou? Saiba que pode trocá-la no Banco de Portugal. Em 2023, foram “valorizadas” quase 653 ...