domingo, 2 de agosto de 2026

niciativa de cidadãos pede esclarecimentos sobre dados pessoais no sistema Volta

Cidadãos pela Cibersegurança pediu esclarecimentos à Comissão Nacional de Proteção de Dados sobre o tratamento de dados pessoais no sistema para o depósito e reembolso de embalagens.

iniciativa Cidadãos pela Cibersegurança (CpC) pediu esclarecimentos à Comissão Nacional de Proteção de Dados sobre o tratamento de dados pessoais no sistema Volta para o depósito e reembolso de embalagens.

“Em muitos casos, o valor do depósito pode ser creditado em cartões de fidelização ou contas de cliente de cadeias de distribuição. Nestas situações, importa esclarecer em que medida os operadores podem associar as devoluções à identidade do consumidor e cruzar essa informação com os dados de compras anteriormente efetuadas”, apontou a CpC, no pedido de esclarecimentos. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

I FÓRUM INSTITUCIONAL 2026 21 de setembro de 2026

  Ver mais