O Governo anunciou que vai reforçar a fiscalização rodoviária com a instalação de 12 novos radares de velocidade média nas estradas portuguesas. A medida integra um conjunto de iniciativas destinadas a reduzir a sinistralidade.
O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Proteção Civil, Rui Rocha, durante a apresentação da campanha de segurança rodoviária "Este Verão tu escolhes como chegar... Escolhe chegar bem!", dirigida sobretudo aos utilizadores de motociclos.
Segundo o responsável, está a decorrer o processo para lançamento do concurso público que permitirá instalar 12 novos radares de velocidade média, reforçando a atual rede de fiscalização eletrónica existente em Portugal. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário