A luta contra as plataformas e os serviços de IPTV continuam. Alguns subscritores de IPTV pensavam ter apagado a sua atividade online por detrás de uma VPN, mas uma carta nas suas caixas de correio acabou por descobri-los.
Conta bancária pode identificar utilizadores
Na maioria dos países da Europa, o combate à pirataria passa, geralmente, pelo bloqueio de sites ou pela emissão de avisos. Em Itália, o "Pezzotto" (nome utilizado para referir a IPTV ilegal em Itália) é alvo das autoridades há anos. Até então, um utilizador identificado corria sobretudo o risco de uma coima administrativa.
Mas agora a penalização é dupla. A Serie A, o campeonato italiano de futebol, está a recorrer a investigações criminais para cobrar mil euros em indemnizações aos assinantes piratas que queiram evitar um julgamento. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário