quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Apreendidas mais de 2 mil botijas de “gás do riso” no Montijo

 

No dia 3 de fevereiro, a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 2 124 botijas de óxido nitroso no concelho do Montijo. A operação ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização direcionada para o controlo de bens em circulação.

Durante a ação, foram fiscalizadas as instalações de uma empresa de transporte de mercadorias, onde foi detetada a existência das botijas. Não tendo sido apresentada qualquer prova de que a substância se destinava a fins industriais ou farmacêuticos, nomeadamente a autorização do INFARMED, as botijas foram apreendidas. Ler mais 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sistema Volta facilmente aldrabado com iogurte (atualização)

  Durante o dia de ontem, publicámos um artigo onde revelámos que um utilizador do   Reddit   tinha encontrado uma forma de enganar o sistem...