Estes são alguns dos efeitos da passagem da depressão Ingrid por Portugal Continental, que vão começar a fazer-se sentir a partir da tarde de hoje, tendo o IPMA emitido vários avisos de chuva, vento, neve e agitação marítima
As escolas de Boticas e Montalegre, no distrito de Vila Real, e de Manteigas, na Guarda, vão estar fechadas esta sexta-feira, devido ao aviso vermelho para a queda de neve nos distritos.
A Câmara de Boticas informou hoje que, por prevenção, o Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro vai estar encerrado esta sexta-feira devido às condições meteorológicas adversas previstas a partir da meia-noite.
Vila Real é um dos distritos do país que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), vai estar sob aviso vermelho por causa da neve a partir das 00:00 desta sexta-feira. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário