sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

É seguro deixar um aquecedor elétrico a trabalhar sozinho muito tempo?

 
Com a chegada do inverno, muitas pessoas recorrem a aquecedores elétricos para se aquecerem. Mas será que é seguro deixar um aquecedor elétrico ligado por um longo período de tempo? Eis a resposta de um especialista.

Nesta altura do ano a maioria recorre a aquecedores elétricos para se conseguir aquecer, sobretudo à noite, quando as temperaturas ficam mais baixas.

Mas será que é seguro deixar os aquecedores elétricos ligados sozinho por um longo período de tempo?

O especialista em segurança Paul Christofi respondeu a esta questão em declarações ao website de Martha Stewart. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

De omissão em omissão vão-se os brios da Nação…

  Portugal averba, uma vez mais, uma falta, aliás, clamorosa: não transpôs a Directiva “Reparação de Bens de Consumo” que a lume veio a 13...