quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Cinco tendências que vão transformar a relação entre as marcas e os consumidores em 2026

O marketing digital prepara-se para uma mudança profunda em 2026, marcada por tecnologia, criatividade e expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores. Um estudo recente do Think with Google apelidado de “Top digital Marketing trends and predictions for 2026” e citado no mundo do marketing,  identifica cinco tendências que prometem redefinir a forma como marcas e públicos interagem.

O bem-estar imediato surge como prioridade. Em contextos de incerteza económica e social, os consumidores procuram benefícios tangíveis e resultados rápidos, levando marcas a valorizar experiências de curto prazo e gratificações frequentes.

A inteligência artificial ultrapassa a automação, transformando a pesquisa online num espaço criativo. Marcas terão de fornecer conteúdos visuais, contextuais e interativos, respondendo de forma precisa às múltiplas intenções de compra. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jornal As Beiras - 26-12-2025