
Com criatividade da VML, produção da Trix e planeamento de meios da
Arena, a campanha vai estar presente em vários meios e pretende ser o
ponto de partida de um movimento nacional.
“Conduza como se houvesse amanhã” é o apelo que a Brisa lança esta terça-feira aos condutores, na sua nova campanha de segurança rodoviária. “Apesar dos progressos que têm sido feitos, estamos ainda longe de atingir a única meta aceitável de sinistralidade rodoviária — zero mortos e zero feridos graves”, começa por enquadrar António Pires de Lima, presidente da comissão executiva do Grupo Brisa, num comunicado antecipado ao +M.
“As concessionárias, os agentes públicos, os construtores de veículos têm feito um esforço extraordinário para aumentar a segurança rodoviária. Precisamos que os condutores tomem consciência de que o erro humano está na origem de mais de 90% dos acidentes rodoviários. As principais causas destes acidentes são excesso de velocidade, distração e fadiga. Está nas mãos de cada um de nós dar o passo que falta para alcançarmos a meta que todos desejamos”, conclui o gestor. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário