sexta-feira, 6 de junho de 2025

Reclamações sobre Carris disparam mais de 70% nos primeiros meses de 2025

 

Entre os principais motivos das queixas estão os “atrasos e incumprimento de horários, representando 38% do total de reclamações”. 

Uma análise do Portal da Queixa revelou, esta sexta-feira, que se registou um aumento expressivo nas reclamações dirigidas à Carris, nos primeiros cinco meses de 2025.

Em comunicado, o Portal da Queixa referiu, que nos primeiros meses deste ano, “o volume de reclamações dirigido à Carris registou um aumento de 70,4%, em comparação com os últimos cinco meses de 2024, refletindo uma crescente insatisfação dos passageiros”.

Os dados mostram que, desde o início do ano, as reclamações mantêm uma tendência crescente mensal, verificando-se um aumento de 162% no mês de maio, quando comparado com janeiro”, informou o Portal da Queixa. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...