A Inditex, dona da Zara, continua a investir na inovação
para atender seus clientes. Como tal, há duas novidades que a
multinacional está a implementar nas suas lojas, nomeadamente no que diz
respeito aos alarmes e pagamentos.
De acordo com o site Modaes, os soft tag ou soft alarm é o novo método de etiquetagem quase imperceptível que melhora a interação com os itens, protege o produto com alarmes mais leves que reduzem o risco de danificar as peças e melhora a experiência de compra. Com este novo método, que já estará implementado em todas as lojas Zara, abandonam-se os alarmes tradicionais que costumam vir agarrados às peças e, em alguns casos, poderão danificá-las.
Ainda ao longo do ano, as lojas Bershka e Pull&Bear também incorporarão esta nova tecnologia de “alarme não físico”, e nem vendedores nem clientes serão obrigados a remover os alarmes tradicionais ao fazer transações. Quanto a outras marcas sob alçada da Inditex, a tecnologia será implementada progressivamente no âmbito de um “aprofundamento da digitalização” das lojas da multinacional. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário