quarta-feira, 12 de março de 2025

Dona da Zara diz ‘adeus’ aos alarmes tradicionais e ‘olá’ aos pagamentos móveis

 
A Inditex, dona da Zara, continua a investir na inovação para atender seus clientes. Como tal, há duas novidades que a multinacional está a implementar nas suas lojas, nomeadamente no que diz respeito aos alarmes e pagamentos.

De acordo com o site Modaes, os soft tag ou soft alarm é o novo método de etiquetagem quase imperceptível que melhora a interação com os itens, protege o produto com alarmes mais leves que reduzem o risco de danificar as peças e melhora a experiência de compra. Com este novo método, que já estará implementado em todas as lojas Zara, abandonam-se os alarmes tradicionais que costumam vir agarrados às peças e, em alguns casos, poderão danificá-las.

Ainda ao longo do ano, as lojas Bershka e Pull&Bear também incorporarão esta nova tecnologia de “alarme não físico”, e nem vendedores nem clientes serão obrigados a remover os alarmes tradicionais ao fazer transações. Quanto a outras marcas sob alçada da Inditex, a tecnologia será implementada progressivamente no âmbito de um “aprofundamento da digitalização” das lojas da multinacional. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos à deriva quando se factura por “estimativa”: da água e dos consumos reais

 Se compulsarmos o regime jurídico da água, dele ressaltam: A facturação deve ter periodicidade mensal… A entidade gestora deve proceder à ...