quinta-feira, 18 de julho de 2024

Portal da Queixa recebeu quase cem mil reclamações nos primeiros seis meses do ano

Por sector, o dos correios, transporte e logística representou 11,7% do total de reclamações no período em análise, motivadas, sobretudo, por constrangimentos na entrega das encomendas.  

O Portal da Queixa recebeu 97.470 reclamações no primeiro semestre do ano, o que corresponde a um aumento de 10% em termos homólogos. No mesmo período do ano passado, o portal tinha recebido 88.300 participações.

Por sector, o dos correios, transporte e logística representou 11,7% do total de reclamações no período em análise, motivadas, sobretudo, por constrangimentos na entrega das encomendas. A seguir a este sector seguem-se os serviços e administração Pública (10,8%), as comunicações, TV e Media (7,8%) e a banca, pagamentos e investimentos (6,9%), com os “débitos indevidos, dificuldade no atendimento e problemas relacionados com os créditos habitação” a listarem-se entre as principais razões para as queixas. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...