quarta-feira, 10 de julho de 2024

Geração Z mais exposta à fraude

A Sift, empresa de deteção de fraude com sede nos Estados Unidos da América, divulgou o seu Q1 Digital Trust & Safety Index, que revela que a Geração Z é a mais próxima da fraude.

De acordo com o relatório, as gerações mais jovens apresentam maior suscetibilidade e envolvimento em fraudes, em comparação com as mais velhas. Os resultados revelam que 33% dos entrevistados da Geração Z conhece alguém envolvido ou participou pessoalmente em fraudes nos pagamentos, contrastando com apenas 10% dos Baby Boomers.

Além disso, 34% dos consumidores da Geração Z foi convidado a se envolver em fraudes online, enquanto o mesmo é verdade para apenas 9% dos Baby Boomers. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regulador quer identificação clara de publicidade em órgãos de comunicação social

O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) colocou hoje em consulta pública um conjunto de recomendações ...