sexta-feira, 7 de junho de 2024

Da fruta podre aos produtos errados. Mercadão não responde a queixas de clientes

 

As denúncias contra o marketplace do Pingo Doce multiplicaram-se nos últimos meses. Reclamações não são avaliadas em tempo útil.

o último mês o Portal da Queixa recebeu 30 denúncias do Mercadão, um serviço de compras e entregas personalizadas que trabalha no mercado português há mais de cinco anos — conhecido por colaborar com o Pingo Doce. A empresa está ser alvo de várias queixas relacionadas com atrasos nas respostas de reclamações e pedidos de devolução. 

Um dos casos passou por um pedido feito em Lisboa, a 22 de maio. Quando a encomenda chegou, o cliente verificou que entre os quarto sacos de laranjas, três continham frutas podres. Quanto aos morangos biológicos não era possível aproveitar nenhum e os mirtilos tinham chegado mal-acondicionados, estando, por isso, esmagados — avançou o “Notícias ao Minuto”. Ler mais

 

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