terça-feira, 16 de janeiro de 2024

"Um palavrão de todo o tamanho". Campanha da Primor gera polémica

 "Manda para o cara*** o dia mais triste do ano": Foi assim - mas com todas as letras - que a marca de perfumes e cosméticos Primor assinalou a campanha promocional da Blue Monday. Utilizadores queixam-se da linguagem ofensiva. 

Uma campanha promocional da marca de perfumes e cosméticos Primor associada à Blue Monday, que se assinalou na segunda-feira, está a gerar polémica nas redes sociais. O motivo? A linguagem utilizada na publicação partilhada, que entretanto foi alterada pela marca. 

No Portal da Queixa as reações acumulam-se: "Fiquei espantadíssima com a vossa comunicação publicitária de hoje, Blue Monday. Sou cliente tanto online como na loja física há muitos anos, já recomendei a Primor a inúmeras pessoas, mas hoje não me identifiquei minimamente com a marca. Fiquei mesmo chocada com a vossa comunicação que me chegou por e-mail com um palavrão de todo o tamanho", escreveu uma utilizadora. Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se me recusas o pão porque não tenho cartão, daqui ninguém me arreda se não me aceitares a legal moeda…

Um instantâneo da vida real… A cena decorre no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. Um espaço com cuidada apresentação: GLEBA, Moa...