Custa 199 dólares (181 euros) e chegará ao mercado norte-americano em março.
Sendo um dos principais eventos de tecnologia do ano, a Consumer Electronics Show (CES) é uma oportunidade para mostrar gadgets ‘fora da caixa’ que possam ajudar a abrir caminhos para outros dispositivos e tecnologias.
A edição 2024 do CES não é exceção e o Rabbit R1 pode ser um dos dispositivos mais estranhos mostrados na feira de tecnologia e cuja ambição passa por servir de alternativa aos telemóveis.
O Rabbit R1 tem o objetivo de “inferir e modelar ações humanas em interfaces de computador ao aprender a intenção e comportamento humanos quando usam apps específicas”. Este dispositivo, que não exige conexão a um telemóvel mas conta com ligação de dados móveis e Wi-Fi, consegue abrir apps e realizar tarefas simples apenas com comandos de voz.
O Rabbit R1 é composto por um ecrã sensível ao toque com 2,88 polegadas, uma cãmara 360º, um scroll de navegação e também um botão para interagir com a Inteligência Artificial incluída neste dispositivo. No interior encontramos um processador Helio P35 da MediaTek, 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, com o carregamento a ser feito via USB-C.

Sem comentários:
Enviar um comentário