quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Mário Frota: “Sapateirices que só redundam em chatices”

 


O que posso fazer depois da oficina se recusar a reparar uma avaria que ela mesmo provocou? Pedi para me colocarem um espelho para a inspecção. O espelho ficou mal colocado e o vidro agora não desce de todo. Só até meio… Ninguém mexeu dentro da porta. E eles não assumem a responsabilidade. E até o espelho, que comprei como novo, é usado e tem riscos… O que posso fazer, já que recorri à tal “D…”  que me  diz que tenho de me entender com a oficina, que já nem me atende o telefone?”

Ana Silva Lopes – Alenquer

É que a reparação

Também tem uma  garantia

São 3 anos sem excepção,

E sem qualquer ‘amnistia’… Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sistema Volta facilmente aldrabado com iogurte (atualização)

  Durante o dia de ontem, publicámos um artigo onde revelámos que um utilizador do   Reddit   tinha encontrado uma forma de enganar o sistem...