Os últimos relatórios da ANACOM – Autoridade Nacional de
Comunicações, mostram que o MEO lidera em todos os serviços de
comunicações em Portugal, sendo o operador preferido dos portugueses.
De acordo com os dados do regulador de comunicações, o MEO lidera em Serviços Móveis (44,4%), Serviço Telefónico (45%) e Banda Larga Fixa (40,8%). Para além disso, o operador lidera no serviço pay tv com 41% de quota de mercado, com mais 170 mil clientes que o segundo operador, e ocupa ainda o lugar cimeiro em todas as tipologias de Pacotes, com 41,1% de quota de subscritores.
“A liderança constrói-se e mantém-se ao longo do tempo tendo por base a forte aposta na qualidade de serviço, na capacidade de inovação e relação próxima com os clientes. A nossa atuação centra-se nas pessoas, em dar resposta às necessidade do dia a dia, em melhorar as suas vidas”, diz Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal.
O relatório da Anacom mostra ainda que o MEO é o operador com menor taxa de reclamações por cada mil clientes em Portugal, o que corresponde a 28% do total das reclamações do setor. “Há 13 trimestres consecutivos, MEO é o operador com menor taxa de reclamações por 1000 clientes”, refere a empresa em comunicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário