O BFF Bank, sociedade financeira que compra dívidas dos fornecedores dos Governos, avançou com mais 57 ações administrativas a hospitais do SNS.
Os hospitais portugueses são novamente alvo de processos judiciais devido à falta de pagamentos, numa altura em que a dívida a fornecedores ronda máximos desde a troika. A sucursal portuguesa do BFF Bank, uma sociedade financeira com sede em Itália e que compra dívidas dos fornecedores dos Governos, avançou com meia centena de ações no tribunal de Lisboa contra hospitais nacionais na semana passada, no valor de mais de 40 milhões de euros.
Esta sociedade financeira especializada em serviços de factoring já tinha avançado com 32 ações administrativas em cerca de um mês e meio, segundo tinha noticiado o Novo no final do mês passado. Agora, pouco tempo depois, deu entrada, de uma assentada, com mais 57 ações no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa na passada sexta-feira, segundo constatou o ECO junto do portal Citius. No total, o BFF Bank reclama 42,1 milhões de euros. Ler mais
Sem comentários:
Enviar um comentário