O ministro Pedro Nuno Santos admite, contudo, que o "tempo de concretização, infelizmente, não é o que desejamos".
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, disse esta quinta-feira que o Governo tem recuperado material ferroviário circulante e que já há comboios recuperados a circular, mas admitiu que este processo leva tempo. Dada a falta de investimento na ferrovia em anos anteriores, há comboios com várias décadas a circular.
"Quando o país achou que o comboio era um meio de transporte do passado deixou de investir nele e temos comboios com 40, 50, 60 anos a circular", disse o ministro das Infraestruturas, em declarações transmitidas pela SIC Notícias. Pedro Nuno Santos lembrou que o Governo tem recuperado material ferroviário circulante, "que estava encostado", e hoje já está a funcionar.
"Comboios recuperados já estão mesmo a circular hoje",
acrescentou, admitindo que este processo leva tempo e, por isso, o
"tempo de concretização, infelizmente, não é o que desejamos". Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário