As candidaturas para a segunda edição do programa de estágios da Administração Pública estão abertas até ao final do dia 27 de setembro, de acordo com a informação divulgada pelo Instituto da Segurança Social (ISS).
"O EstágiAP XXI é um programa extraordinário de estágios na administração direta e indireta do Estado destinados a jovens licenciados até aos 30 anos, ou até aos 35 anos se forem pessoas com deficiência e/ou incapacidade funcional igual ou superior a 60%, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego correspondente à sua área de formação", lembra o ISS.
O programa é financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência
(PRR) ao abrigo da reforma 'Capacitação da AP - formação de
trabalhadores e gestão do futuro', um concurso com uma dotação de 12,3
milhões de euros. Ler mais

Sem comentários:
Enviar um comentário