quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Choque fiscal? "Não é nem pode ser a panaceia para os nossos problemas"

 
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais defende a aceleração da descarbonização e da transição como as soluções para a crise energética.

O secretário-geral dos Assuntos Fiscais afirmou, esta terça-feira, que a política fiscal "não é a solução mágica para todos os problemas", defendendo o investimento na descarbonização e na transição energética.

"A política fiscal tem um papel, deve ajudar a acelerar alterações e a mudar comportamentos, mas não é a solução mágica para todos os problemas de política económica que temos", disse António Mendonça Mendes na sessão de abertura da conferência "Covid, guerra, inflação: Como deve adaptar-se a fiscalidade no OE2023?", organizada pela TSF, Dinheiro Vivo, Diário de Notícias e Jornal de Notícias, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Barragens portuguesas em “risco” mas “preparadas”, diz ex-bastonário dos Engenheiros. Que zonas correm maior risco de cheias?

  As descargas em Espanha, conjugadas com as bacias nacionais, podem fazer o caudal dos rios transbordar e alagar zonas ribeirinhas. Saben...