sexta-feira, 22 de julho de 2022

Hospitalização Domiciliária do HDS realizou mais de 6 mil visitas

 

Ao fim de três anos de atividade, a Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) percorreu mais de 101 mil quilómetros, tendo realizado um total de 6 039 visitas e admitido 463 doentes.

O balanço foi apresentado pela equipa da UHD, numa conferência organizada para dar a conhecer os resultados alcançados ao longo destes três anos.

A UHD do HDS iniciou atividade a 28 de junho de 2019, permitindo que os doentes que reúnem um determinado conjunto de critérios clínicos, sociais e geográficos possam estar internados no conforto do seu domicílio. Ler mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Próximos dias vão ser mesmo muito difíceis. Não deve ignorar este aviso

  Risco de incêndio rural será muito elevado nos próximos dias e toda a ajuda pode fazer a diferença para evitar males maiores. A GNR conta ...