terça-feira, 17 de maio de 2022

Telecomunicações: Em que casos pode "pôr termo ao contrato" contrato ou pedir mudanças?

 

Saiba o que fazer se estiver descontente ou se precisar de cancelar o serviço antes do final do período acordado. 

Ao subscrever um serviço de telecomunicações os clientes podem optar por pacotes com ou sem fidelização. Por norma, devido a condições iniciais mais vantajosas, os clientes optam pela fidelização, mas mais tarde isto poderá tornar-se numa "fonte de problemas". 

"Isto no caso de se encontrar descontente ou precisar de cancelar o serviço antes do final do período acordado", explica a Selectra

A empresa de comparação de tarifas revela, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as condições que permitem rescindir ou exigir mudanças à sua operadora. Conheça-as aqui: Ler mais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Afinal não é só em Portugal: novo sistema europeu de fronteiras gera filas de horas nos aeroportos

  Alerta é do organismo que representa os aeroportos do continente, que pede uma revisão urgente do calendário de implementação do Sistema ...