segunda-feira, 30 de maio de 2022

EasyJet vai cancelar mais de 200 voos nos próximos dez dias

 Em causa estão viagens a partir do aeroporto de Gatwick, em Londres, entre os dias 28 de maio e 6 de junho.

A companhia de baixo custo easyJet deverá cancelar mais de 200 voos nos próximos dez dias devido a atrasos nos aeroportos e outras restrições, afirmou a empresa em comunicado.

No documento, a easyJet detalha que terá de cancelar cerca de 24 voos por dia, a partir do aeroporto de Gatwick, em Londres, entre hoje, dia 28 de maio, e 6 de junho.

"Lamentamos muito o aviso tardio de alguns destes cancelamentos e a inconveniência causada aos clientes com reserva nesses voos", diz o comunicado, citado pela agência Reuters.

Os passageiros têm a opção de remarcar o seu voo ou receber o reembolso e solicitar uma compensação de acordo com os regulamentos.

Isto acontece depois de, na passada quinta-feira, a companhia ter sido forçada a cancelar cerca de 200 voos devido a problemas informáticos.

A companhia aérea europeia tem sido atingida por uma série de problemas desde que foram levantadas as restrições associadas à pandemia. Recentemente, removeu seis assentos de algumas aeronaves A319 para reduzir a tripulação necessária. Enquanto isso, muitos aeroportos britânicos lutam por recrutar pessoal de terra suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Burlas informáticas lesaram vítimas em dezenas de milhares de euros. PJ desmantela grupo suspeito

No âmbito da operação “ScamWay” foram detidas oito pessoas que estarão relacionadas com os alegados crimes: burlas informáticas, abuso de ...